Postado por: Felipe Matos outubro 05, 2009

Ao contrário do que foi noticiado sábado no jornal "A Notícia", o presidente do Avaí, João Nilson Zunino, teria confirmado hoje a participação do Avaí na Copa SC, segundo informações do jornalista Rodrigo Santos, que cobre ao vivo, via Twitter, a reunião que está acontecendo nesta tarde. Parece que a participação do Avaí foi uma exigência das duas emissoras de televisão interessadas em transmitir a Copinha (SBT e Record News). Avaí é garantia de audiência, mô quirido!
Ainda segundo Rodrigo Santos, o SBT ofereceu transmissão aos sábados, às 17h. Já a Record News, além de uma maior disponibilidade de horários, oferece uma quantia em dinheiro para os clubes para cederem a transmissão. O presidente da FCF e amigo do Robertto Alves, Delfim de Pádua Peixoto Filho (e a agência Propague), estaria pressionando os clubes a não aceitarem a proposta da Record News, por causa da briga entre Record e FCF pela transmissão do Catarinense deste ano (Delfim queria que a RBS transmitisse o catarinense). Ridículo. Será que o Roberto Alves vai citar isso na sua coluna?

Assim, a Copa SC começa dia 17, sábado. Fórmula: todos contra todos, fazem a final o campeão de cada turno. Sete times participam. Ao menos, por enquanto, com tanta bagunça no futebol catarinense...

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -