Postado por: Felipe Matos outubro 13, 2009

Os recados paroquiais do dia:

Atualizando as novidades da blogosfera avaiana! O tradicional blog Elite Azul & Branca, de Rogério Cavallazzi, está temporariamente num (antigo) novo endereço! Para conferir, o internauta deve voltar a acessar o endereço antigo do blog http://avai-eliteazulebranca.blogspot.com/.

Blogs novos na área! Não sem um certo atraso notificamos a estréia do blog Batom Azul e Branco, de Fernanda Aline, futura Bacharel em Língua Inglesa e Literatura (UFSC), vaidosa ao extremo, avaiana desde criancinha e sócia do Setor A. Assim, Fernanda junta-se a decana Kátia de Paula no comando feminino da blogosfera avaiana! O endereço é http://batomazulebranco.blogspot.com/
Já o caçulinha da blogosfera não poderia ter um nome melhor: Pequenos Avaianos! A idéia é ser um blog para a garotada do Avaí, para os torcedores avaianos, desde pequeno demonstrarem sua paixão pelo Leão Da Ilha. Um blog que será feito por Pequenos e Pequenas Avaianas, através de fotos, vídeos, notícias, informações, tudo relacionado ao Avaí Futebol Clube. A idéia foi de Hugo Silva, estudante de Comunicação Social, 21 anos, avaiano e sócio do setor B! Você gostaria de participar do Pequenos Avaianos também? Entre em http://pequenosavaianos.blogspot.com/ e saiba como!

Por último, mas não menos importante, recebemos do rubro-negro-avaiano Tiago Albuquerque uma foto do time que venceu o Torneio Campeão dos Campeões neste sábado, na sede da Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça. O jogo foi uma disputa entre o time vencedor pelos associados e o time vencedor pelos terceirizados, do 1º Campeonato de Futebol Suíço da ASTJ. O time vencedor pelos associados, na foto: Paulo, Rafael, João Maurício, Jairo, Serginho, Márcio, Fernando, Lula,Diogo e Michel. Parabéns!

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -