Postado por: Felipe Matos setembro 30, 2009

Com a ausêcia de William, o Avaí deve sair jogando com o atacante Leonardo lá na frente. Mineiro, natural de Nova Lima, ontem, na Ressacada, em entrevista após o treino, Leonardo foi questionado para qual time torcia em sua infância, em Minas Gerais: “Meu pai sempre me levava aos jogos do Vila Nova. Mas Atlético e Cruzeiro venciam sempre e eu ficava com muita raiva. Torço pelo Vila Nova!”

Bom, então aqui vai outro motivo para Leonardo arrebentar no jogo da próxima rodada... Segundo o Lance!, o Cruzeiro enfrentou o Villa Nova em um jogo-treino realizado na tarde desta terça-feira na Toca da Raposa 2. O meio-de-campo foi composto pelo meia-atacante Leando Lima e pelos volantes Fabinho, Henrique e Bernardo. Com Andrey no gol, Caçapa e Thiago Heleno formaram a dupla de zaga, Patric e Fernandinho foram os laterais e Guerrón e Wellington Paulista comandaram a linha de frente da Raposa.

A etapa inicial terminou sem gols. No segundo tempo a tônica do jogo não mudou drasticamente e o único gol marcado na atividade foi de Guerrón. O equatoriano anotou seu gol de pênalti marcado após o jogador do Villa ter interceptado com a mão cruzamento do próprio atacante celeste.

Caramba, jogar contra o Cruzeiro após este ter mais uma vez derrotado o Vila Nova? Sangue nozóio, Leonardo!

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -