Postado por: Felipe Matos setembro 14, 2009

Da Série "Perguntar não ofende": em quais edições do Diário Catarinense saiu a notícia que volante do Figueirense está há dois meses sem receber salários, notícia vinculada na imprensa nacional desde o dia 11 de setembro? Pergunto pois um dos motivos levantados pelo dito "jornalismo esportivo" (sic) da RBS durante a oscilação do time avaiano no campeonato catarinense de 2009 era de que a premiação pelo acesso estava supostamente atrasada (o que foi desmentido posteriormente). Curioso...
Já a Lu, nossa leitora, colaboradora e detetive particular especializada em identificar ex-jogadores na seção Por Onde Anda (tá fazendo o enxoval com nossos brindes...) deixa o seu recado sobre a tal Crise Instalada no Avaí após a terceira derrota consecutiva. Ué, não sabe que crise é essa? Não tens acompanhado a RBS? Olha o recado da Lu:
"Já reparou que tem uma crise instalada no Avaí? Da coluna do RA: Marquinhos está assumindo posições de conciliação (por que???) dentro do grupo avaiano. .... Nota-se que o capitão está muito irritado com algumas coisas (será que é por que ele tem que ligar pra programas esportivos para explicar histórias que esse proprio comentarista publica??). Recados não faltam. Em outra nota ele comenta que Leonardo não é bom, LR não tá mais tão bem, Roberto tá sem confiança, assim como Caio, e o Gago tá fora do ritmo, mas ainda assim serve. Para terminar: olheiros russos vem assistir jogos de avaí e figueira. há interesse em um jogador, mas ainda é um mistério. No futebol russo ainda é permitido contratar (...) Depois é a gente que inventa teoria da conspiração. (...)"
Se a Lu falou, quem sou eu para discordar, entendesse?

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -