Postado por: Felipe Matos setembro 05, 2009

Olha que engraçado! O narrador esportivo da rádio CBN/Diário de Florianópolis, Luiz Augusto Alano reproduziu em seu blog um texto da Revista Trivela onde o Fluminense é comparado ao Seu Madruga, do seriado Chaves, por permanecer por vários anos de aluguel atrasado, ser ameaçado de despejo, mas no final das contas sempre ser salvo por alguma providência divina ou mesmo pelo Renato Gaúcho.

Quem quiser ler o texto pode pintar lá no blog do Alano, mas já adianto a moral da história: intitulada "PAGUE A SEGUNDONA" a historinha diz que o Fluminenses tem que cair mesmo porque é um time janeleiro, que não merece estar onde está e que dessa vez nem o Ranato Gaúcho (a Chiquinha) vai dar conta e Seu Barriga vai despejá-lo (rebaixamento).

É engraçadinha, a história, né? Quer achar mais engraçado ainda? Tente se lembrar quantas vezes o Sr.Alano ou algum de seus companheiros de CBN/RBS/Imprensa Esportiva usou de seus microfones/jornais/televisão para acusar o Figueirense de estar num campeonato indevidamente? Quantas vezes ousaram falar de janelas ou arrumações de Armando Marques?
Que engraçado, né, Sr. Alano. Pagar de moralista falando do Fluminense é tão fácil, mas não seria mais fácil usar de exemplos a seu alcance? Será que para falar sobre ética no futebol, precisa viajar até o Rio de Janeiro? Não tem nenhuma dívida a ser paga por aqui mesmo? O que te impede de tocar no assunto? Tem alguma coisa que te impede?


Que engraçado. Morri de ri.

(Na foto, tirada do blog do Alano, ele é o da esquerda).

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -