Postado por: Felipe Matos setembro 02, 2009

Tá no BID! Carlos Eduardo Assmann é o novo volante contratado do Avaí! Seu contrato vai até o final do ano, podendo ser renovado em caso de interesse do Avaí. Carlos Eduardo vinha treinando na Ressacada e atuou no amistoso internacional contra a seleção uruguaia sub-20. Inclusive, estreiou bem, fazendo gol. O que mais poderia se esperar de um volante, o time goleou, não tomou nenhum e ele ainda marcou o seu! Mas, tanta vontade de mostrar futebol fez com que perdesse a cabeça... se não me engano (e se eu estiver enganado, por favor, me corrijam!) o Carlos Eduardo foi o jogador avaiano expulso naquele amistoso, ainda no primeiro tempo...

Certamente a contusão de Fernando Bob deve ter pesado nesta decisão da diretoria em contratá-lo, mas agora é esperar para ver o que acontece. No amistoso, quando Fernando se machucou foi substituído por Manu, outro volante recém-contratado.

Carlos Eduardo Assmann nasceu em 14/05/1985, em Santa Cruz do Sul (RS)e já atuou no Porto Alegre F.C. Dizem que veio das categorias de base do Grêmio. O jogador também já atuou no Avenida e foi titular da equipe na campanha vitoriosa da Segundona do Campeonato Gaúcho de 2008.

Quem quiser conferir, tem no youtube dois vídeos do rapaz, confira o primeiro! Pelo vídeo, percebe-se que ele já jogou contra o Internacional, vai que ele não estréia domingo contra o ex-adversário!



Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -