Postado por: Felipe Matos setembro 15, 2009

E a situação continua tensa no sul do Estado. Revoltada, a torcida do Criciuma foi às ruas após iniciativa de alguns membros da comunidade do clube no Orkut, arrecadaram dinheiro e o projeto de protesto tomou corpo. Os manifestantes querem a renúncia do dirigente Édson Búrigo, conhecido como Cascão, e reclamam da falta de profissionalismo e do critério de contratações do Tigre na atual temporada. Segundo o protesto, o Criciúma foi uma 'piada' em 2009.

Já o presidente Édson Búrigo rebateu as acusações e saiu com essa: 'O presidente Zunino (do Avaí), ficou 7 anos na berlinda até chegar onde está', disse. Uepa! Calma lá, Cascão! Isso só pode ser mais um plano infalível do Cebolinha! O Avaí ser exemplo para os times da Série A no quesito recuperação tudo bem, mas nas crises também? Aí é demais para a minha tarrafinha!

Enquanto isso, por aqui o Avaí recebeu um ofício de agradecimento do Consulado de Florianópolis (???) do Sport Club Internacional de Porto Alegre. O documento agradece acolhida do Avaí Futebol Clube e da torcida avaiana aos torcedores do Internacional que acompanharam o último confronto entre os dois times no Estádio da Ressacada, uma atitude em prol da paz nos Estádios. Uma pena que tenha "jornalista" (sic) gaúcho e colorado que atue na imprensa (nada) local que viva incentivando rivalidades inexistentes entre torcidas, em atitude digna de sua mediocridade. Para ele e para os demais que não conhecem o Avaí, fica o registro.

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -