Postado por: Felipe Matos setembro 30, 2009

Odair e Bruno começam a perceber como é bom participar de um time organizado, com planejamento e com um bom plantel. Aliás, devem estar com saudades do Avaí... O Bahia perdeu pênalti no primeiro tempo, não soube aproveitar a expulsão de um adversário no segundo, e, mesmo com um jogador a mais em campo, foi derrotado por 2 a 1 para o Duque de Caxias em pleno estádio do Pituaçu. Para completar, um torcedor foi socorrido após ser encontrado chorando e com tremores na arquibancada.

A derrota nesta terça-feira foi a gota d'água que fez transbordar a crise no Bahia, diz o Portal Terra. Após o insucesso diante dos cariocas, o técnico Sérgio Guedes e o diretor de futebol Paulo Carneiro colocaram seus cargos à disposição da diretoria, que acatou a decisão de ambos e rescindiu seus contratos.

O nome mais cogitado é o do técnico Emerson Leão, cujo último clube que treinou foi o Sport. Desa forma, além do segundo elenco mais oneroso da Série B, o Bahia teria o treinador mais caro do certame. Com R$ 850 mil mensais, a folha salaria do Bahia só perde para a do Vasco na segunda divisão e chega a superar até mesmo a do rival Vitória, atual sétimo colocado do Brasileirão.

Se não fechar com Leão, Candinho também é outra opção. O detalhe é que nem Bruno e nem Odair foram titulares na derrota do time baiano, que agora entrou na zona de rebaixamento para a Série C.

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -