Postado por: Felipe Matos setembro 30, 2009

A Federação Catarinense de Futebol convocou hoje os clubes integrantes do Campeonato Catarinense da Divisão Principal e Especial para a reunião do Conselho Técnico na próxima segunda-feira com o objetivo de discutir e votar as adequações ao regulamento específico da Copa Santa Catarina, bem como modificações nas datas da tabela.
No mesmo dia a FCF convoca os clubes da Divisão Especial para discutir e votar as adequações nas datas dos jogos válidos pela terceira e quarta fase, quadrangular e finais, respectivamente, do Catarinense da Divisão Especial.

A medida leva em consideração o Catarinense da Divisão Especial que está suspenso, “sub júdice” no STJD, para definir a classificação por índice técnico da terceira fase quadrangular, e o disposto nos regulamentos específicos da Divisão Especial e da Copa Santa Catarina, que estabelecem que o campeão e o vice da Divisão Especial disputarão a Copa Santa Catarina de 2009.

A FCF também considera o fato de que a Divisão Especial estava prevista para terminar no dia 11 de outubro; e, a Copa Santa Catarina, para começar no dia 18 do mesmo mês, mas, com os recursos que estão tramitando no STJD, o Campeonato Catarinense da Divisão Especial só poderá reiniciar após a decisão final, o que ocasionará a superposição de datas dos jogos da Copa Santa Catarina.

Para completar, parece que a Chapecoense, agora que conseguiu vaga para a Série C de 2010, não quer mais participar da Copa SC! Vamos aguardar para ver como é que fica a bagunça!

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -