Postado por: Felipe Matos setembro 10, 2009

Godoy, em seu - longo - tempo de folga entre o programa na rádio e o trabalho de ditar sua coluna diária para o estagiário digitar aprendeu a - pasmem! - ligar o computador. Com a ajuda do estagiário, Godoy conseguiu até criar uma perfil - falso, evidentemente - no Orkut.

Maravilhado com a tecnologia super-moderna que acabara de descobrir - o mouse - Godoy clicou com o botão esquerdo no link da Comunidade do Avaí e foi logo em busca daquilo que um jornalista com faro para grande notícias como ele mais procura: fofocas.


Ao ler um tópico criado pela usuária Valdirene Assanhada e sem perceber que era só mais um fake, Godoy animou-se ao ler a notícia de que o sobrinho de Valdirene, que é vigia no edifício do amigo do tio de um segurança do estádio Couto Pereira havia dito que Marquinhos e Odair trocaram socos no vestiário, o que teria ocasionado a saída de Odair do time.


Rápido como uma rapo...hiena, Godoy anotou a lápis em seu bloco de notas para depois ditar ao estagiário o seu mais novo furo de reportagem de sua coluna no jornal. Satisfeito, Godoy desligou o computador da tomada (tava chovendo) e foi tomar uma guarapa no Mercado, crente que sua missão de plantar fofocas estava cumprida e crente que teria um assunto desagradável para a semana inteira e quem sabe ser reconhecido como o Garganta Profunda que desencadeou a crise do Avaí.
É...ele não conseguiu.

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -