Postado por: Felipe Matos setembro 10, 2009

Vale a pena registrar a realização do Iº CAMPEONATO DE FUTEBOL SUÍCO DA ASTJ – 2009, que teve sua rodada finalizada no último sábado, tendo como local a Sede Social da ASTJ, em São José. A Associação oportuniza aos funcionários do Tribunal de Justiça esse divertido evento para socialização e confraternização do pessoal.
Como em todo jogo de futebol que se preze realizado na região, não poderia deixar de haver a presença de Avaí e Figueirense, como demonstra a imagem! Embora em minoria na foto, nosso leão da ilha está bem representado pelo José Tiago M. de Albuquerque (membro da Justiça Presente) com sua camisa avaiana. Pelo sorriso do Tiago, tô apostando no time dele, vamos ver no final do campeonato!


Aliás, a Justiça Presente não efetuou nenhum ocorrência no jogo entre Avaí e Internacional, o que mais uma vez demonstra a civilidade dos torcedores que vão ao campo incentivar seu time do coração e fazer festa na arquibancada! A notícia é ótima, pois a Ressacada recebeu mais de 15 mil pessoas na parte interna, além da utilização da zona mista reunindo avaianos e colorados no mesmo espaço.

Vale a pena registrar o nome do pessoal da Justiça Presente que fica de olho em tudo enquanto a bola rola no gramado: Rodrigo Tavares (juiz), Narcizo Andrade (técnico em informática), Ester Coelho (delegada de polícia), Victor Fontes (advogado), José Tiago M. Albuquerque (servidor do Tribunal de Justiça), Fabian Bittencourt (advogado) e Eduardo Sá (motorista do Tribunal de Justiça). Parabéns pelo trabalho!

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -