Postado por: Felipe Matos setembro 04, 2009

Os recados paroquiais do dia!

Feriado é dia de festa! E o Vandrei Bion e companhia limitada do Morro do Céu convidam a todos os amantes da boa comida, da boa música e das boas amizades a participarem do 1° Carreteiro do Bloco Unidos do Morro do Céu! É dia 7 de setembro às 11h, no Bar do Caio que fica na rua Araranguá.

A camisa custa apenas R$15,00 e todos estão convidados! A participação de todos é muito importante para ajudar a fortalecer o bloco que desfilará em 2010 e quem sabe um dia torne-se uma nova escola de samba de nossa cidade! Samba no pé e tradição não faltam ao Morro do Céu!


Tem blog novo na área! É o Patada do Leão, do Jean, morador da Agronômica, 30 anos e nativo da Ilha da Magia! Pelo que pude perceber o blog surgiu neste último mês de agosto, e torcemos para que continue por muitos anos junto com a blogosfera avaiana! Parabéns Jean e boa sorte! Todo mundo adicionando o Patada do Leão na sua barra de leituras diárias, hein! (o VidAvaí não pode fazer isso no momento porque nossa barra de leituras aí do lado simplesmente sumiu! Se alguém achou ela perdida por aí ou sabe o que fazer para ela voltar me dá uma mão, porque não tenho a menor idéia....)

E para quem quer bater uma bolinha redonda e personalizada não vai ficar de fora dessa! Chegaram as bolas de futebol do Avaí, para quem quer ser a sensação das peladas e dos campeonatos! Mas, tem que tratar elas com carinho, como a equipe do Maestro Silas faz em campo, hein!

E tem novidade na área! É o site Sou Avaiana, organizado por Esteves Jr. e capitaneado por três blogs de autoria feminina sobre o nosso avaí! Além de notícias sobre o leão, o site trás o blog da Marcelle, da Thais e da Gisele, não necessariamente nesta ordem! Vale a pena conferir!


Quer acompanhar os jogos do Avaí fora de casa e não pode viajar para fazer a festa junto com o time? Não tem PPV em casa e não aguenta ir assistir ao jogo no vizinho secador? Vai até o Koxixos! Lá, sócio do Avaí tem desconto! Melhor que isso só acompanhar a caravana da alegria que o torcedor avaiano está proporcionando em todo o Brasil, ao acompanhar o leão da ilha em todos os jogos fora de casa!

Mas, todo mundo sabe que o bom mesmo é se tornar sócio do Avaí, muito melhor, mais fácil e mais barato!

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -