Postado por: Felipe Matos agosto 10, 2009

Os recados paroquiais do dia:

E o blog De Virada, do Fábio Fejaum, dá duas dicas importantes para a nação avaiana!

A Primeira notícia é que a partir de 17 de agosto, a Avai Store, do centro, passará a atender em novo endereço! Será uma loja renovada, com mais espaço e, inclusive, estacionamento! Anota aí, Rua Padre Roma, 319, loja 01, no Centro!
E o melhor de tudo: A Avaí Store do Centro passará a contar com os serviços da Secretaria do Avaí! Isso mesmo, ao longo da semana, caso queira se associar ou resolver algum assunto de secretaria, basta ir na padre Roma e resolver tudo por lá, facilitando a vida do torcedor!

A segunda dica do De Virada é a continuidade da promoção Coloque sua faixa na faixa e se aqueça na faixa! Aliás, a promoção é do Blog DeVirada e o Blog Resistência Avaiana, que estão juntos nesta inédita promoção!

Que frase você gostaria de ver estampada em uma faixa na Ressacada? Envie uma frase com até 23 caracteres com sua idéia. A frase deve ilustrar o sentimento pelo Avaí Futebol Clube! Envie-a para o email ra@oletelecom.com.br, juntamente com seu nome completo, RG, telefone celular e residencial, onde uma comissão julgadora formada pela Diretoria da RASTALION (em conjunto com o DeVirada e Resistência Avaiana) escolherão as melhores frases.


No dia 14 de agosto, as 5 melhores frases participarão de uma enquete no DeVirada! A mais votada no final do período vai ter sua frase estampada em uma faixa no tamanho 12m x 0,75cm da Torcida Avaiana RASTALION e de quebra, ganhará um cachecol da Avaí Store! Que beleza!

Melhor que isso só as comodidades de ser sócio do leão nesta jornada histórico! Coloque seu nome na história e faça história! Seja sócio, é melhor, mais fácil e mais barato!





Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -