Postado por: Felipe Matos agosto 07, 2009

Os recados paroquiais do dia!

Com a chegada do Dia dos Pais, não faltam opções para aquele presentão para o velho! Por exemplo, se não podes dar um carro de presente, um jogo de tapete personalizado do Avaí é uma boa pedida para aquele pai que vive cuidando do automóvel

Se o pai é mais moderninho, podes dar um iskins (adesivos protetores) do Avaí para ele personalizar o seu notebook! Quem sabe voce não pega emprestado depois ou então aproveita e leva um! Tem para modelos de celulares e de notebook, então não perca tempo!

Já se seu pai faz o estilo mochileiro, a dica é essa super mochila personalizada do Avaí, ainda mais bonita do que os modelos anteriores. E, mais uma vez, fica a dica: dê para o paizão e peça emprestado depois! Pai é pai!

E você, moçoila casadoira, vai naAvaí Store, compre um desses presentes para o paizão e já saia com a sua camiseta exclusiva baby look da linha M10, do Marquinhos! A baby look é novidade e está fresquinha, fresquinha nas lojas!

Outra dica legal é a promoção do blog De Virada e o Resistência Avaiana! basta responder a seguinte pergunta: Que frase você gostaria de ver estampada em uma faixa na Ressacada? Envie uma frase com até 23 caracteres com sua idéia.

A frase deve ilustrar o sentimento pelo Avaí Futebol Clube! Envie-a para o email ra@oletelecom.com.br, juntamente com seu nome completo, RG, telefone celular e residencial, onde uma comissão julgadora formada pela Diretoria da RASTALION (em conjunto com o DeVirada e Resistência Avaiana) escolherão as melhores frases.

No dia 14 de agosto, as 5 melhores frases participarão de uma enquete no DeVirada! A mais votada no final do período, vai ter sua frase estampada em uma faixa no tamanho 12m x 0,75cm da Torcida Avaiana RASTALION e de quebra, ganhará um cachecol da Avaí Store! Genial! Participe!
O pessoal do Avaixonados está desejando feliz aniversário para a avaiana Nega Tide, símbolo cultural de nossa ilha! Então, nós também! feliz aniversário, nega Tide!

Excursão para Coritiba x Avaí
Associação dos amigos do Avaí
Ônibus dois andares, sala de jogos, open bar de Skol, Água e Refrigerante + ingresso para o jogo
Falar com Aurélio 9126-5491, José Carlos 8403-6938
Valor R$100,00
Horário de saída 09h. Retorno as 22h após o jogo.
Saída na rua do Frango e Fritas na trindade na sede da associação.

E, por fim, não se esqueça que tornar-se sócio do Avaí é a maneira mais rápida, fácil, segura e barata de acompanhar esse ano mágico do nosso leão! Vais perder essa? Junte-se a mais de 11 mil sócios avaianos e demonstre o seu amor pelo time. Associe-se já!

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -