Postado por: Rafael VE junho 09, 2009

Lembra do Godoy? Esse da propaganda:



Pois então.
Você deve ter notado a indignação do Felipe com o Roberto Alves. É a mesma minha. E deve ser a tua, enquanto ele fala que o Silas está para acertar com o Atlético Paranaense.

Nós cansamos disso. Chega de terrorismo com a torcida avaiana.

Agora o blog adotará uma campanha que não visa ofender o profissional, muito menos a pessoa Roberto Alves. Temos pleno respeito pelo que o cronista representa para o esporte catarinense, sempre defendendo causas que julga nobres em prol do nosso Estado. Nossa posição é a de somente inticar. Exatamente, inticar com a divulgação de informações não confirmadas, que somente prejudicam o Avaí ao criar expectativas tolas e prejudiciais à relação clube-torcedor.

Roberto Alves é o protagonista da campanha simplesmente pelo histórico em divulgar "furos" que nunca se concretizaram. No entanto, sempre o respeitaremos como ícone de nossa imprensa. Sua presença é somente figurada, pois qualquer que seja o profissional que solte a "pérola" nos colocaremos aqui como ganhador do prêmio "Roberto Alves - o Godoy da imprensa". Qualquer que seja aquele que tente prejudicar o Avaí, nós homeagearemos com o selo RA.

O ganhador desta edição é o próprio Roberto Alves, ao anunciar que o Avaí já procura técnico para susbstituir Silas enquanto o ClicRBS, empresa para a qual trabalha, diz que Silas não aceitou a proposta.

As especulações em torno de Silas são absolutamente normais. Só não é normal a divulgação de algo que não se concretizou e tem chances de remotas de acontecer. Isso não é comportamento jornalístico, isso é apostar com a tua confiança. É ganhar ibope com o teu "medo", se é que esse é o termo que deveria ser usado.

Portanto, o primeiro ganhador é o quase hours concours da categoria de furos furados: Roberto Alves.





Ideia do leitor Eduardo Santos.

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -