Postado por: Rafael VE junho 02, 2009

O primeiro post do blog vidAvaí foi no dia 17 de abril, mas nós só inauguramos em maio. Começamos com os vídeos sobre o treino dos 5 mil, mas não tinhamos nada no ar ainda. Só implementamos o Google Analytics no dia 5 de maio, aliás. Ou seja, só a partir daí começou a contagem de acessos. Ah, e no dia 14 não contamos também por causa da mudança de layout.


Naqueles primeiros dias também não tinhamos o Felipe colaborando com sua carga imensa de pautas, o cara é uma máquina. Esse entrou no espírito da coisa e agora não sai de jeito nenhum.

É sempre bom saber que não se está escrevendo para ninguém, estes números só comprovam o que sentimos no dia-a-dia de blogosfera.

Não tenho muito tempo para ficar comemorando este marco dos 10.000, só quero deixar bem claro o orgulho que sinto por termos conquistado credibilidade para atingir tal marca em tão pouco tempo.

Para os próximos meses, talvez não passem de semanas, tentaremos trazer novidades. Até lá nosso compromisso é de manter o blog nesta linha, um caminhão de variedades de informações e opiniões.

Muito obrigado a todos que colaboraram até agora, divulgando em seus blogs o nascimento do vidAvaí, dando destaque a alguns dos nossos posts. Com certeza fazem parte dessa marca. É a força avaiana também na internet.

Enquanto não chegarmos na casa dos 20.000, o selinho dos 10.000 estará ali no cantinho.
Mas não somos 10.000: Tu que és.

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -