Postado por: Douglas Martins Silva maio 15, 2009



O Palco do Espetáculo


Este blogueiro estará no templo máximo do futebol Mundial para acompanhar o evento do ano: Flamengo x Avaí.


Deveremos ter uma grande quantidade de torcedores avaianos no Rio, e torcedores fanáticos, reais, porque os pijamas não vão ao Rio. Várias excursões estão programadas, sem contar com os que vão de carro e de avião. Acredito que colocamos, no mínimo, 2 mil avaianos no Maraca.


Temos tudo para fazer um grande jogo contra o Rubro Negro carioca. Não nego que será um jogo dificílimo, o Avaí tem que estar atento os noventa minutos, mesmo que os boatos de que o Flamengo jogará com sua equipe reserva se confirmem, o que tem dois lados. Por um, é visível que o time titular, por ser titular, é melhor, por outro, os reservas vão querer mostrar serviço ao técnico Cuca, visando garantir uma vaguinha de titular. É uma faca de dois gumes.




Teremos o retorno do Caio ao time, um dos melhores jogadores da final contra a Chapecoense, um reforço em tanto. Silas também estará na beira do gramado orientando seus comandados, outro grande "reforço".




Como o Rafael já falou antes, esperem por fotos e por uma opinião sincera sobre tudo o que acontecer neste jogo, que, com certeza, vai ficar na historia.




Abraços, acompanhem o Blog.










Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -