Postado por: Felipe Matos maio 27, 2009

Quando todos enchiam a bola do tal Bruno Cazarine eu me lembrava de Cadu, atacante de Chapecoense que fez um gol mediunico de bicicleta na Ressacada em 2008... A partir dali era o craque incontestável do campeonato, disputado por vários clubes.


Artilheiros de verão são como tempestades de verão, aparecem e somem com a mesma rapidez...

O tal Cadu foi contratado a peso de ouro pelo Coritiba, não agradou e foi emprestado ao Maritimo, de Portugal, não agradou e foi enviado para o Bahia, não agradou, não fez nenhum gol, foi suspenso por 2 jogos e foi devolvido ao Coritiba que...rescindiu o contrato com o atleta.

Agora, depois de tanto oba-oba, Cadu é apresentado na Chapecoense como o reforço para a série D, para substituir Bruno Cazarine, que deve rodar por mais uns 5 clubes até 2010 estar de volta na Chapecoense como substituto de Cadu e a vida segue...

Quem não se lembra de Zaltron, Carlinhos, artilheiros de verão que o Avaí bancou? Pois é, são estes craques com data de validade até o fim do Estadual que devem nos fazer valorizar atletas realmente diferenciados que estão em nosso elenco. Evando ficou algumas rodadas abaixo do que poderia render e já tinha gente querendo crucificá-lo. Hoje, ao lado de Muriqui e Emerson, são os três principais destaques do Avaí na série A nestas três primeiras rodadas... Atualmente William não vem numa boa fase (pessoalmente acho que deveria ceder lugar a Lima ou Luis Ricardo), mas, nossa torcida sempre o aplaude quando é substituído, numa demonstração de reconhecimento e maturidade. E é assim que deve ser, devemos ter mais respeito com nossos ídolos, pois não são chuva de verão.

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -