Postado por: Felipe Matos maio 26, 2009

Antes do jogo contra o Coritiba surgiu a informação de que o Avaí estava em busca de um zagueiro argentino para reforçar o grupo... A partir dai foi um rebuliço na imprensa (quase nada) local em busca de um nome para chamar de seu. Chutaram que viria do San Lorenzo, pela status de ídolo que Silas têm neste clube argentino, depois que seria um zagueiro com passagem pelo Racing, daí alguém falou em Damian, outro falou em Grimi, juntaram as duas coisas em Damian Grimi, surgiu um Ledesma, um Fernandez, o Polidoro Jr. jura de pés juntos que o zagueiro argentino é o Wagner Benazzi e já está no vestiário da Ressacada (brincadeirinha, Poli!) e por aí vai...


Nosso correspondente avaiano na Argentna, Léo Cuervo, manda seu recado sobre o zagueiro Leandro Damian Grimi e complementa com um palpite sobre Internacinal X Avai!

Damian Grimi nao é um jogador muito conhecido aqui! Mais si é argentino é bom!
jaja Abraço e agora Avai vai ganar a Internacional e vai bajar de sua liderança!
Se o Léo disse e o Silas quer, então deve ser bom! O problema é: é mesmo Damian Grimi? Aliás, tem tanto Damian na Argentina que deve ser a família Silva de lá...

Contudo, nosso leitor Paulo nos deixou um recado preocupante:

Sporting Leandro Damian Grimi vai ficar fora o resto da temporada e será operado. Fora o resto da temporada e será operado? Veja a matéria completa:

http://relvado.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=rv.stories/79326


E agora, José? É Leandro Damian Grimi, Damian Fernandez, Damian Ledesma... Quem é o zagueiro argentino pretenido pelo Avaí, afinal? SE for Grimi, ele já esta recuperado fisicamente ou se recuperará aqui como o atacante Leonardo? É o tango do crioulo doido! O negócio é não se estressar com as especulações e esperar pelo pronunciamento oficial do Avaí e, como nos lembra o leitor Paulo, torcer para que o lateral-direito não demore muito a aparecer!











Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -