Postado por: Rafael VE maio 29, 2009

O Fabio Machado, do blog http://fabioluizmachado.blogspot.com/, da Rádio Mais Alegria e também do jornal São José em Foco, fez um comentário sensacional sobre o "Jarrão", motorista do ônibus do Avaí citado pelo Felipe logo abaixo deste post.
Segue o comentário:

"É verdade. Esse ônibus até que era bonitinho. Tinha um desenho da Ponte Hercílio Luz no parte traseira do veículo.

Aqui vão duas histórias deliciosas sobre o ônibus:


1 - O motorista do ônibus era digamos, um pouco gordinho. Conhecido como jarrão era uma figura. Pois bem, uma vez ele teve que arrumar um peça embaixo do veículo e...ficou trancado. Os jogadores tiveram que ajudar o coitado a destrancar. Que cena!


2 - Certa vez o Avaí foi jogar em um município do interior do estado. Ai, avisaram pro Jarrão que a torcida local era muito violenta. O cuidadoso motorista escondeu o ônibus em uma rua bem longe do estádio.
O problema é que ele escondeu tão bem, que nem ele conseguia mais achar o ônibus. Que figura!!"


Já o Fernando, o Cleber e o Marcelo falam mais do ônibus e ajudam o torcedor avaiano mais novo, a conhecer mais sobre essas partes do nosso "folclore" - assim como os mais velhos a lembrar dessas cenas. Para saber mais sobre o Avaí, você vai ter que clicar logo ali no tópico de baixo.

A parte mais preciosa do blog, afinal, está naquela caixinha de comentários: a participação do avaiano é o que nos importa.

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -