Postado por: Rafael VE maio 06, 2009

Buscando novos colaboradores, o blog vidAvaí foi atrás de um cara de Buenos Aires que é simplesmente sensacional, um avaiano convicto e apaixonado nascido além das fronteiras do nosso imenso Brasil: Leo Cuervo.
Torcedor do San Lorenzo na Argentina, o Leo já provou que é o tipo de MISTO que todo time desejaria: aquele que não deixa de vir à Ressacada pelo menos 2 vezes ao ano, não importa a distância em que se encontre. Você o chamaria de pijama?
Como muitos sabem, o nosso Silas foi para o San Lorenzo praticamente um rei enquanto jogador, tirando o time da fila de títulos após 21 anos, jogando uma bola redondinha na terra de Maradona. Logo mais falaremos sobre a repercussão do título catarinense por lá...
Voltamos ao Leo:
No final do ano passado, já não lembro o dia nem o jogo, esse Leo, um autêntico louco, veio para Floripa com os amigos e trouxe na bagagem uma bandeira que, no mínimo, nos enche de verdadeiro orgulho:
É claro que ele e os amigos não deixaram de conseguir um autógrafo do cara que tanto admiram:

Se você ainda não estiver convencido da paixão desse cara pelo Avaí, eu até posso postar uma foto dele no Chiqueiro, como ele próprio chama, durante um clássico. Preciso dizer onde?
É, o homem viaja milhares de km para ver o Leão jogar... Traz alguns outros argentinos apaixonados também pelo nosso azul e branco consigo... E agora colabora com o blog, trazendo notícias divulgadas sobre o Avaí na Argentina!

É com grande prazer que recebemos no vidAvaí mais este colaborador especial: Leo Cuervo.

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -