Postado por: Fernando Silva maio 22, 2009


Nesta quinta-feira, os blogueiros avaianos foram convidades a comparecer à uma reunião com Luciano Corrêa, Gerente Administrativo do clube, e Sra. Otília Pagani, do departamento de licenciamento.


Com muita humildade, os dois, acompanados do Antony, também funcionário do clube, pediram a ajuda dos blogueiros para divulgar e concientizar a nação avaina sobre três assuntos:

  • Nova setoriazação das arquibancadas - que você pode ler uma bela explicação no http://www.devirada.com.br/;

  • Campanha 15.000 sócios - já rolando em diversos blogs;

  • Campanha contra a pirataria e expansão da linha de produtos licenciados.


Acredito que cada um destes três assuntos, ou já estão sendo tratados nos mais variados blogs ou vão acabar sendo, naturalmente. Eu gostaria de me ater no significado da reunião em si:


Para mim, foi mais um sinal da profissionalizaçao pela qual o clube vem passando nos últimos anos. Afinal, contar com gerentes do clube reunidos, até quase meia-noite, com blogueiros objetivando comunicar-se melhor com seu cliente final, a torcida, é algo que não se pode deixar passar em branco.


A iniciativa além de inédita, é sinal de que tem muita gente dentro do Avaí com uma mentalidade moderna, e antenada em tudo que está acontecendo na sociedade.


Como estas coisas nao acontecem por acaso, saí de lá com a minha Avaianidade ainda mais reforçada, com mais uma prova de que torço para o time certo.

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -