Postado por: Fernando Silva maio 17, 2009

Acredito que bem.

Terminada a segunda rodada, estamos em 11º. Tudo bem, não significa nada estar em 11º na segunda rodada... ops... não significa nada mesmo? E se estivéssemos em 20º, com 100% de “desaproveitamento” como o Coritiba?

Os corneteiros estariam inflamados e mesmo o mais otimista dos torcedores estaria batendo à porta do Luis Alberto pedindo mais contratações. Todos nós estaríamos duvidosos e com muitas pulgas atrás da orelha.

Quando um time vai disputar uma final fora, sabe que os 15 minutos iniciais são decisivos. Que apenas não tomar gol e resistir à pressão já é um grande passo.

Da mesma forma, um time mais modesto como o nosso, com um elenco ainda em formação e desfalcado do nosso craque, resistir bem nas primeiras 4 ou 5 rodadas de um campeonato longo é um bom começo.

Começamos bem. Marcamos dois pontos, fizemos gol, e mais que isso: jogamos bem. Como tenho dito, time que joga bem colhe os resultados, mais hora menos hora.

Duas batalhas, uma em campo inimigo, e nenhuma derrota. Com tranqüilidade, acredito que está próxima a primeira vitória, já contra o Coritiba, no nosso território.






Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -