Postado por: Felipe Matos maio 26, 2009

A negociação entre Avaí e Eduardo Ratinho esfriou com a subida meteórica do garoto Medina para o time principal do Avaí. Agora, com o caso Falcão e uma lesão leve no joelho de Medina, a lateral-direita do Avaí voltou a ser prioridade de contratação. E como anda Eduardo Ratinho no Fluminense? Correndo para não apanhar da torcida...

Na tarde desta terça-feira, na reapresentação do elenco do Fluminense, "torcedores" tricolores invadiram o campo de trabalho e tentaram agredir o volante Diguinho. Após momentos de pânico, o clima foi contornado com seguranças do clube dando tiros para o alto e dispersando as pessoas. A polícia foi acionada. Além de quase ter agredido fisicamente Diguinho (socos pegaram de raspão), os torcedores de uma facção organizada, também xingaram alguns jogadores, entre eles o lateral-direito Eduardo Ratinho. Os torcedores também estenderam uma faixa ironizando Eduardo Ratinho: "Se o Ratinho é jogador de futebol, eu sou astronauta".

Esse tipo de manifestação pode ou fortalecer o grupo que dará a vida para mostrar que a torcida está errado ou desanimá-los ainda mais, facilitando a saída de jogadores e suas transferências... Nesta segunda hipótese, será que Eduardo Ratinho ainda é opção para o Avaí? Eduardo Ratinho errou de profissão ou tudo não passa de perseguição de uma torcida ávida por melhores resultados imediatos?

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -