Postado por: Felipe Matos maio 11, 2009




Inspirado por um post do ótimo blog Avaixonados, em que comentava a foto do jogo do Internacional na capa do Notícias do Dia ao invés dos times locais, resolvi dar uma espiadinha no site do Diario (nem tão) Catarinense. Olha os únicos dois links que encontrei sobre futebol na parte das principais notícias do dia:

- "Técnico Celso Roth diz que Atlético-MG merecia vencer o Avaí".

- "Carlos Alberto, do Atlético-MG: sempre me dei bem contra o Avaí".


Nossa, que beleza de cobertura! Me senti em plena Minas Gerais! Talvez seja uma rede de solidariedade: já que a vitória do Cruzeiro deve ter ocupado toda a mídia esportiva de Minas, o Diario (nem um pouco) Catarinense resolveu ceder seu espaço para o Atlético...

Com relação ao Celso Roth, que ano passado levou um baile de Silas e do Avaí na Ressacada pelo Grêmio, só repete seu discurso boçal de sempre. Já Carlos Alberto deveria complementar sua declaração dizendo que sempre se deu bem em cima do Avaí e da JUSTIÇA, porque se fosse eu que tivesse falsificado minha identidade eu estava na CADEIA.

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -