Postado por: Rafael VE maio 06, 2009

O site www.deboendovengo.com, de La Gloriosa (torcida do San Lorenzo), dá destaque para Silas após o título do Campeonato Catarinense.
Alguns trechos do texto dão ideia do que é o nosso atual comandante para os fanáticos argentinos:

"Com a dez marcada a fogo nas suas costas continua fazendo história como treinador e somando fichas para, algum dia, vestir a roupa de treinador azul-grená.
Paulo Silas chegou como treinador ao Avaí Futebol Clube, do Brasil, pouco depois de seis meses, o devolveu à Série A após 30 anos. Sem inibição, o ídolo azul-grená está convencido sem seguir marcando a história do modesto time brasileiro: agora se consagrou campeão no torneio catarinense e já vai para o Brasileiro.
A Ressacada, reduto impenetrável contra todos aqueles dispostos a tirar um ponto do Avaí FC foi o cenário da conquista. Ali, no mesmo lugar onde o time de Silas subiu de maneira invicta, Paulo venceu por 3 a 0 a Chapecoense com gols de Evando, Leo Gago e Marquinhos.
Quando Deboedovengo teve a chance de visitar Silas como treinador do Avaí, o fez por intermédio de Micael Morasutti, fanático torcedor avaiano, e em poucas palavras nos comentou que "Silas é um ídolo total, é o primeiro técnico da história que foi coroado pela torcida. É considerado um estrategista, que planeja muitos os jogos e estuda os rivais, o jogo ordenado e ofensivo o manteve invicto na Ressacada para conseguir o histórico e merecido Acesso.
Deste modo, o Dez segue acumulando títulos para, algum dia, voltar a Boedo para a glória. Segundo nos comentaram, essa ideia aconteceu a última vez que tiveram que contratar um técnico."

http://www.deboedovengo.com/new/detalle_noticia_home.php?id_noticia=2045



Vai dizer, tem moral o nosso comandante, não???

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -